image_26870e82-d13f-4cee-bf6d-8fe6d061cc51

Quantidade

Frete e entrega

Descrição:

Obra completa, motivadora e atrativa que prepara o aluno para enfrentar os desafios que o esperam durante e após o Ensino Médio. Os livros do projeto relacionam os conceitos científicos e suas aplicações tecnológicas, além de levar em conta questões sociais e éticas, bem como problemas que fazem parte do cotidiano do aluno. Para estimular a participação efetiva do estudante em seu aprendizado, a obra propõe: atividades em grupo, pesquisas, debates e discussões. O desenvolvimento do espírito crítico e da cidadania é trabalhado ao longo dos textos principais e em atividades específicas. Enquanto formam o cidadão, os livros do projeto também o preparam para os exames nacionais e estaduais que farão parte de seu próximo passo, a vida acadêmica. Duas seções dedicadas exclusivamente ao Enem familiarizam o estudante com o exame, além de prepará-lo para dominar os tipos de questão que são dados no Enem.

0 Avaliações do produto

Nota 0 / 5

5 estrelas
4 estrelas