image_bf90aafe-fd93-4448-bd4e-396da2ee6fb6

Quantidade

Frete e entrega

Descrição.

O conceito de vestir mistura a imaginação e a brincadeira imaginativa - capturando a imaginação das crianças enquanto elas compartilham aventuras em cada unidade baseadas nos diferentes trajes de daisy, robin e mouse. A abordagem da criança inteira suporta o desenvolvimento cognitivo, emocional, físico, social e de linguagem das crianças. Temas ´inteligentes´ cross-curriculares desenvolvem inteligências múltiplas, atendendo às diferentes forças de aprendizagem de cada criança incentiva o aprendizado com músicas interativas, histórias com oportunidades de participar, artesanato, atividades internas e externas, um boneco de mouse divertido e pop-outs 3d. Material digital para todas as lições, incluindo músicas de ação ao vivo, clipes do mundo real transculturais, histórias e animações de músicas. Programa fonético flexível e divertido. O aplicativo de aprendizagem doméstica lingokids? amplia o contato dos alunos com o inglês além da sala de aula pormeio de jogos, vídeos e músicas coloridos e interativos.

0 Avaliações do produto

Nota 0 / 5

5 estrelas
4 estrelas